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Desde os anos 1990, a SAC tem executado projetos importantes de infraestrutura para a Cinemateca Brasileira – suas instalações técnicas (laboratórios, depósitos climatizados e biblioteca) e seus espaços para fruição cultural e lazer (salas de cinema e praça pública). 

As complexas obras de restauração e adequação técnica dos imóveis da Vila Clementino (patrimônio tombado) e da Vila Leopoldina foram viabilizadas pela SAC através de recursos públicos e privados. Entre os principais incentivadores dessa frente: Petrobras, BNDES, Fundação Bradesco, Banco Itaú, Itaú Cultural, Vitae – Apoio à Cultura, Educação e Promoção Social, Prefeitura e Câmara Municipal de São Paulo e União Federal. Os detalhes de cada projeto SAC-Cinemateca podem ser conferidos nos Relatórios Anuais da Cinemateca Brasileira.

Instalações da sede da Cinemateca

processos seletivos

Responsabilidades:
1. Receber, classificar, organizar e documentar as solicitações recebidas pela Cinemateca Brasileira.
2. Elaborar orçamentos, termos, contratos e demais documentos dos atendimentos realizados.
3. Acompanhar o desenvolvimento de cada solicitação.
4. Apoiar a pesquisa de obras e materiais.
5. Manter a comunicação com os solicitantes.
6. Realizar comunicação com as áreas envolvidas em cada atendimento.
7. Realizar a atualização de informações nos sistemas da Cinemateca Brasileira.
8. Realizar atendimentos presenciais e remotos (telefone e e-mail).

Formação:
Ensino superior completo, preferencialmente em Audiovisual, Ciências Humanas e outras áreas afins.

Experiência:
Mínima de dois anos na área e nas atribuições do cargo.

Habilidades e conhecimentos específicos:
Conhecimentos gerais sobre audiovisual brasileiro.
Conhecimentos gerais sobre preservação audiovisual.
Boa comunicação oral e escrita.
Pesquisa e redação de textos.
Elaboração e formatação de documentos.
Inglês.
Pacote Office ou Libre Office nível intermediário.

Atitudes:
Dinamismo, Organização e Capacidade de trabalho em equipe. Pró Ativo e responsável. Identificação com as atividades e vocação da Cinemateca Brasileira e da OS-SAC. Respeito à diversidade social, econômica e do público em geral. Capacidade de propor soluções.

Detalhes da vaga:
Regime de contratação: CLT
Remuneração: R$ 4.000,00
Carga Horária: 200 horas mensais
Local: São Paulo – SP
Benefícios: Vale Transporte e Vale Refeição

Enviar currículos para trabalheconosco@cinesac.org.br, com a indicação da vaga pretendida, até 09 de fevereiro de 2022.

Responsabilidades:
1. Produzir ações e eventos de difusão cinematográfica e cultural.
2. Organizar programas cinematográficos a partir de materiais do acervo e de instituições parceiras.
3. Produzir textos informativos e curatoriais sobre os eventos programados.
4. Realizar a interlocução com distribuidoras, produtores, festivais, instituições culturais, arquivos de filmes, nacionais e internacionais, além de consulados e embaixadas.
5. Executar rotinas administrativas relacionadas à Difusão de Filmes.
6. Atender solicitações externas relacionadas à difusão e eventos.
7. Monitorar a agenda de eventos nos espaços públicos da Cinemateca.
8. Apoiar atividades de formação e ação educativa.
9. Apoiar ações de comunicação institucional.
10. Colaborar na seleção e preparação de conteúdos do acervo para divulgação.
11. Elaborar relatórios técnicos.
12. Colaborar na elaboração e formatação de projetos.
13. Produzir e organizar documentação dos processos e atualizar os sistemas de informação.

Formação:
Ensino superior completo, preferencialmente em Audiovisual, Ciências Humanas, Pós graduação ou formação complementar.

Experiência:
Mínima de três anos na área e nas atribuições do cargo.

Habilidades e conhecimentos específicos:
Conhecimentos sobre audiovisual brasileiro (história, cadeia produtiva, legislação).
Conhecimentos sobre filmografia nacional e estrangeira.
Curadoria audiovisual.
Conhecimentos gerais sobre preservação audiovisual.
Produção de eventos culturais.
Boa comunicação oral e escrita.
Pesquisa e redação de textos.
Organização de ações educativas.
Elaboração de projetos culturais.
Inglês.
Pacote Office e Libre Office nível intermediário.

Atitudes:
Dinamismo, Organização e Capacidade de trabalho em equipe. Pró Ativo e responsável. Identificação com as atividades e vocação da Cinemateca Brasileira e da OS-SAC. Respeito à diversidade social, econômica e do público em geral. Capacidade de propor soluções.

Detalhes da vaga:
Regime de contratação: CLT
Remuneração: R$ 7.500,00
Carga Horária: 200 horas mensais
Local: São Paulo – SP
Benefícios: Vale Transporte e Vale Refeição

Enviar currículos para trabalheconosco@cinesac.org.br, com a indicação da vaga pretendida, até 09 de fevereiro de 2022.

Responsabilidades:
1. Executar rotinas de atendimento a consulentes.
2. Auxiliar as rotinas de manutenção do acervo bibliográfico.
3. Auxiliar o processamento técnico de acervo bibliográfico
4. Alimentar banco de dados e demais sistemas de informação.
5. Apoiar na seleção de conteúdos para divulgação.
6. Elaborar relatórios.

Formação:
Cursando graduação em Biblioteconomia, Ciências Humanas ou Ciências da Informação OU Formação Técnica na área.

Experiência:
Mínima de um ano na área.

Habilidades e conhecimentos específicos:
Processamento técnico de acervos.
Conhecimentos sobre o audiovisual brasileiro.
Manuseio de banco de dados.
Boa comunicação oral e escrita.
Inglês.
Pacote Office ou Libre Office nível usuário.

Atitudes:
Dinamismo, Organização e Capacidade de trabalho em equipe. Pró Ativo e responsável. Identificação com as atividades e vocação da Cinemateca Brasileira e da OS-SAC. Respeito à diversidade social, econômica e do público em geral. Capacidade de propor soluções.

Detalhes da vaga:
Regime de contratação: CLT
Remuneração: R$ 2.800,00
Carga Horária: 200 horas mensais
Local: São Paulo – SP
Benefícios: Vale Transporte e Vale Refeição

Enviar currículos para trabalheconosco@cinesac.org.br, com a indicação da vaga pretendida, até 09 de fevereiro de 2022.

Responsabilidades:
1. Apoiar as atividades de programação e curadoria de filmes.
2. Pesquisar materiais e organizar conteúdos para compor a programação.
3. Produzir textos e relatórios.
4. Executar rotinas administrativas relacionadas à Difusão de Filmes.
5. Atender solicitações e realizar comunicação do núcleo de programação.
6. Apoiar atividades de ação educativa.
7. Colaborar na seleção e preparação de conteúdos do acervo para divulgação.
8. Trafegar materiais audiovisuais para as ações de difusão.
9. Produzir e organizar documentação dos processos e atualizar os sistemas de informação.

Formação:
Cursando graduação em Audiovisual, Ciências Humanas e experiência na área.

Experiência:
Mínima de um ano na área e nas atribuições do cargo.

Habilidades e conhecimentos específicos:
Conhecimentos sobre audiovisual brasileiro.
Conhecimentos sobre filmografia nacional e estrangeira.
Boa comunicação oral e escrita.
Pesquisa e redação de textos.
Inglês.
Pacote Office e Libre Office nível usuário.

Atitudes:
Dinamismo, Organização e Capacidade de trabalho em equipe. Pró Ativo e responsável. Identificação com as atividades e vocação da Cinemateca Brasileira e da OS-SAC. Respeito à diversidade social, econômica e do público em geral. Capacidade de propor soluções.

Detalhes da vaga:
Regime de contratação: CLT
Remuneração: R$ 3.500,00
Carga Horária: 200 horas mensais
Local: São Paulo – SP
Benefícios: Vale Transporte e Vale Refeição

Enviar currículos para trabalheconosco@cinesac.org.br, com a indicação da vaga pretendida, até 09 de fevereiro de 2022.

Responsabilidades:
1. Assessorar as Diretorias e a presidência do Conselho de Administração.
2. Administrar agenda da diretoria e da presidência do Conselho de Administração – colher assinatura; priorizar, marcar e cancelar compromissos, definir ligações telefônicas, administrar pendências, definir encaminhamento de documentos.
3. Agendar, preparar e secretariar reuniões.
4. Recepcionar, orientar e encaminhar pessoas; fornecer informações; atender pedidos, solicitações e chamadas telefônicas; filtrar ligações; anotar e transmitir comunicações.
5. Prestar atendimento geral às demandas das Diretorias e do Conselho de Administração.
6. Elaborar atas e outros documentos administrativos.
7. Elaborar e gerir as comunicações da Diretoria.
8. Realizar pesquisas, fornecer informações e preparar apresentações, planilhas ou relatórios importantes para a tomada de decisões.
9. Gerenciar viagens.
10. Atualizar os sistemas de informação da Cinemateca Brasileira.
11. Organizar e gerenciar os arquivos físicos e digitais das Diretorias e da Presidência do Conselho de Administração, incluindo documentos confidenciais.

Formação:
Ensino superior completo em Administração, Audiovisual, Comunicação, Ciências Humanas ou áreas afins. Inglês fluente. Comprovar formação.

Experiência:
Mínima de três anos na área e nas atribuições do cargo.

Habilidades e conhecimentos específicos:
Conhecimentos gerais sobre audiovisual brasileiro.
Produção, formatação e organização de documentos.
Formatação de projetos culturais.
Boa comunicação oral e escrita.
Pacote Office e Libre Office nível intermediário.

Atitudes:
Dinamismo, Organização e Capacidade de trabalho em equipe. Pró Ativo e responsável. Identificação com as atividades e vocação da Cinemateca Brasileira e da OS-SAC. Respeito à diversidade social, econômica e do público em geral. Capacidade de propor soluções.

Detalhes da vaga:
Regime de contratação: CLT
Remuneração: R$ 8.000,00 
Carga Horária: 200 horas mensais
Local: São Paulo – SP
Benefícios: Vale Transporte e Vale Refeição

Enviar currículos para trabalheconosco@cinesac.org.br, com a indicação da vaga pretendida, até 09 de fevereiro de 2022.

Responsabilidades:
1. Zelar pela segurança própria, da sua equipe, dos colaboradores, terceiros e visitantes.
2. Priorizar através da manutenção e do zelo pelo espaço, em todas suas nuances físicas, estruturais e funcionais; o melhor ambiente de atendimento ao público, garantindo também ótimo ambiente de trabalho aos colaboradores.
3. Planejar, estabelecer rotinas, metas e cronogramas e executar as manutenções corretivas, preventivas e preditivas respeitando cronogramas pré-estabelecidos.
4. Planejar, coordenar e supervisionar sua equipe na execução de montagem e desmontagem de eventos, baseando-se em informações e estabelecidas.
5. Elaborar, caso necessário e sob aprovação da Diretoria, layouts e projetos destinados a planejar a ocupação dos espaços funcionais da Cinemateca e programar as ações descritas a seguir.
6. Planejar ações, coordenar e supervisionar sua equipe para execução dos serviços de manutenção predial utilizando ferramentas e procedimentos específicos.
7. Planejar, coordenar e supervisionar sua equipe para a execução de atividades de manutenção, respeitando cronogramas pré-estabelecidos e utilizando ferramentas e procedimentos específicos.
8. Planejar, coordenar e supervisionar sua equipe para execução da manutenção dos sistemas hidráulicos, fiscalizando e reportando suas condições gerais e específicas, antecipando danos, infiltrações e vazamentos. Realizar limpezas periódicas com reparos e substituições integrais ou parciais de estruturas utilizando-se de ferramentas e procedimentos específicos, eventualmente interagindo com prestadores de serviço contratados.
9. Planejar, coordenar e supervisionar sua equipe para execução de atividades de manutenção elétrica, fiscalizando e reportando as condições gerais e específicas das instalações, antecipando danos, detectando perdas de carga e riscos.
10. Coordenar e supervisionar sua equipe na movimentação de ativos e bens internos sobre gestão da SAC-O.S, apoiando o setor administrativos nos relatórios.
11. Planejar e coordenar o trabalho dos funcionários terceirizados para realização de atividades diárias utilizando ferramentas e procedimentos específicos.
12. Planejar, coordenar e controlar almoxarifado e compra de ferramentas e equipamentos necessários, supervisionando sua guarda e controle, indicando necessidade de reposições.
13. Planejar, coordenar e supervisionar as empresas terceiras de limpeza, portaria, vigilância e telefonia além de sua própria equipe, garantindo o desempenho das respectivas atividades dentro das normas de segurança do trabalho.
14. Supervisionar e controlar empresas parceiras que operam nos endereços que a SAC-OS administra e o operador do estacionamento caso opere dentro das intermediações da Cinemateca, garantindo a conformidade de suas atividades em relação à integridade do espaço institucional, incluindo inspeções de avaliação em suas instalações.
15. Supervisionar e controlar empresas prestadoras de serviço para coleta de resíduos orgânicos, recicláveis e do jardim.
16. Elaborar relatórios periódicos conforme cronograma da área, documentando e fornecendo dados sobre processos e procedimentos.
17. Gerenciar e dar andamento em todos os processos para obtenção de todas as licenças para o funcionamento da Edificação.

Formação:
Ensino Superior Completo em Engenharia ou Arquitetura, ou áreas afins com experiência e especialização em atividades de manutenção predial.

Experiência:
Experiência de 05 anos em atividades de coordenação de manutenção, conhecimento em Autocad e pacote office, e principalmente em Excel. Atuação em Organizações Sociais que gerenciam equipamentos públicos será um diferencial.

Habilidades e Atitudes:
Boa Comunicação oral e escrita. Dinamismo, Organização e Capacidade de trabalho em equipe. Pró Ativo e responsável. Destreza manual e visual. Identificação com as atividades e vocação da OS-SAC. Respeito à diversidade social, econômica e do público em geral. Capacidade de propor soluções.

Detalhes da vaga:
Regime de contratação: CLT
Remuneração: R$ 9.000,00
Carga Horária: 200 horas mensais
Local: São Paulo – SP
Benefícios: Vale Transporte e Vale Refeição

Enviar currículos para sac@cinesac.org.br, até 30 de janeiro de 2022.

Responsabilidades:
1. Coordenar, acompanhar e orientar as atividades financeiras envolvendo: contas a pagar e receber e operações bancárias / financeiras, elaborar e acompanhar o fluxo de caixa diário, definir e analisar planilhas de controle, analisar posições financeiras e comerciais, priorizar e definir pagamentos, bem como relacionar-se e negociar com Instituições Financeiras.
2. Atender os órgãos de auditorias privadas, municipais, estaduais e federais.
3. Coordenar, acompanhar e executar os fechamentos financeiros mensais, fazendo a interlocução com a contabilidade.
4. Coordenar, acompanhar e orientar as atividades do controle financeiro referente às Leis de Incentivo, tais como: definição de critérios conforme parâmetros pré-definidos e analise de custos / despesas, visando a otimização dos recursos cedidos, bem como efetuar a respectiva prestação de contas através de relatórios específicos.
5. Coordenar, acompanhar, orientar e efetuar as atividades de contratação de serviços de prestadores de serviços e compras, envolvendo: definição de critérios para seleção e negociação de prazos, valores e forma de pagamento. Bem como efetuar a contratação de prestadores de serviços e compras considerados estratégicos.
6. Efetuar a organização e controle dos almoxarifados administrativos e, definindo espaços e orientando seu respectivo armazenamento, bem como acompanhar a correta utilização e o estoque dos mesmos e solicitar, quando necessário as respectivas reposições.
7. Atuar como elo de ligação entre os Órgãos Governamentais, Conselho da Organização Social com relação aos aspectos jurídicos, financeiros e estatutários da administração do contrato de gestão da SAC-OS.
8. Coordenar, acompanhar e orientar as atividades administrativas do SAC-OS, envolvendo: Almoxarifado de material de consumo, Recepção, Expedição e Recursos Humanos, através da definição de normas, procedimentos e padrões de atendimento, bem como quando necessário efetuar os ajustes necessários.
9. Controlar o imobilizado.
10. Efetuar outras atividades correlatas a critério da liderança.
11. Acompanhar o orçamento previsto e realizado.

Formação:
Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou áreas afins. Pós-Graduação será um diferencial.

Experiência:
Experiência mínima de 03 anos no Terceiro Setor.

Habilidades e Atitudes:
Boa Comunicação oral e escrita. Dinamismo, Organização e Capacidade de trabalho em equipe. Identificação com as atividades e vocação da SAC-OS. Respeito à diversidade social, econômica e do público em geral. Capacidade de propor soluções. Proatividade e Flexibilidade.

Detalhes da vaga:
Regime de contratação: CLT
Remuneração: R$ 9.000,00
Carga Horária: 200 horas mensais
Local: São Paulo – SP
Benefícios: Vale Transporte e Vale Refeição

Enviar currículos para sac@cinesac.org.br, até 30 de janeiro de 2022.

Responsabilidades:
1. Gestão e coordenação na área e Recursos Humanos.
2. Coordenação, planejamento e controle das atividades e processos.
3. Recrutamento, seleção de pessoal e integração.
4. Realizar todo o processo de Admissão e Demissão.
5. Fechamento e conferência da folha de pagamento (simples, centro de custo e departamento), 13o. salário e autônomos.
6. Acompanhar Afastamentos.
7. Conferência de impostos FGTS, INSS, DARF IR/PIS, CAGED e contribuições.
8. Conferência e liberação de pagamentos bancários: Folha de pagamento, rescisão, férias e todos os benefícios.
9. Elaborar e acompanhar as Políticas internas.
10. Elaborar relatórios pertinentes a área conforme cronograma estabelecido pela Diretoria Administrativa Financeira.
11. Conferência de obrigações anuais RAIS e Informes de Rendimentos
12. Homologações, Conciliações, Audiências Trabalhistas, Fiscalização Trabalhista, Auditorias.
13. Acompanhar a Legislação Trabalhista, Encargos Trabalhistas, Convenções Coletivas/Dissídios.
14. Fazer a interface com o escritório contábil conforme as necessidades do departamento.

Formação:
Ensino Superior Completo em Administração de Recursos Humanos, Psicologia ou áreas afins.

Experiência:
Experiência mínima de 03 anos no Terceiro Setor.

Habilidades e Atitudes:
Boa Comunicação oral e escrita. Dinamismo, Organização e Capacidade de trabalho em equipe. Identificação com as atividades e vocação da SAC-OS. Respeito à diversidade social, econômica e do público em geral. Capacidade de propor soluções. Proatividade e Flexibilidade.

Detalhes da vaga:
Regime de contratação: CLT
Remuneração: R$ 9.000,00
Carga Horária: 200 horas mensais
Local: São Paulo – SP
Benefícios: Vale Transporte e Vale Refeição

Enviar currículos para sac@cinesac.org.br, até 30 de janeiro de 2022.

Responsabilidades:
1. Executar, acompanhar, orientar os levantamentos de informações financeiras necessárias para a elaboração de projetos de captação de patrocínio, baseando-se em parâmetros pré-definidos.
2. Executar, acompanhar, orientar todas as atividades referentes ao relacionamento bancário (documentação, abertura de contas, etc.).
3. Controlar saldos bancários e efetuar as respectivas conciliações bancárias, e participar da provisão de caixa para pagamentos.
4. Acompanhar, orientar e efetuar o controle e atualização das informações e documentação necessárias à Secretaria, Órgãos de Fomento e Patrocinadores.
5. Executar, acompanhar, orientar as atividades referentes a Contas a Pagar, conferir a exatidão e coerência de aspectos fiscais, valores, prazos de vencimento, plano de contas, orçamento e processar os devidos pagamentos.
6. Executar, acompanhar, orientar as atividades referentes a Contas a Receber, conferindo extratos bancários e baixando os pagamentos recebidos no sistema, e apontar os recebimentos em atraso.
7. Conciliar as doações recebidas, bilheteira, receitas de eventos em geral.
8. Manter o fluxo de caixa da empresa atualizado diariamente.
9. Fazer a interface com o escritório contábil diariamente.
10. Acompanhar as despesas conforme a planilha orçamentária da Associação.
11. Participação da elaboração de relatórios de prestação de contas referentes ao contrato de gestão através do levantamento de dados / informações, e acompanhamento do orçamento realizado.
12. Efetuar outras atividades correlatas a critério da liderança.

Formação:
Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou afins.

Experiência:
Experiência de 03 anos em atividades no Terceiro Setor, bem como em rotinas contábeis, retenção de impostos, classificação das receitas, despesas
e ativo através de plano de contas da empresa.

Habilidades e Atitudes:
Boa Comunicação oral e escrita. Dinamismo, Organização e Capacidade de trabalho em equipe. Liderança, e visão estratégica. Identificação com as atividades e vocação da SAC-OS. Respeito à diversidade social, econômica e do público em geral. Capacidade de propor soluções. Proatividade e Flexibilidade.

Detalhes da vaga:
Regime de contratação: CLT
Remuneração: R$ 4.000,00
Carga Horária: 200 horas mensais
Local: São Paulo – SP
Benefícios: Vale Transporte e Vale Refeição

Enviar currículos para sac@cinesac.org.br, até 30 de janeiro de 2022.

Responsabilidades:
1. Controlar os contratos de prestação de serviços, verificando a exatidão e coerência dos valores e formas de pagamento, reajustes baseando – se no orçamento e, providenciar toda documentação fiscal necessária, bem como solicitar, quando necessário, ajustes.
2. Efetuar controle da documentação através das ferramentas disponíveis.
3. Manter todos os contratos arquivados digitalmente.
4. Fazer a conferência de todos os contratos.
5. Ter arquivado digitalmente todos contratos de prestadores de serviços, solicitando as certidões negativas necessárias.
6. Acompanhar o vencimento dos contratos vigentes e comunicar aos responsáveis para verificar a renovação.
7. Manter todas as atas e os documentos societários registrados e arquivados.
8. Fazer a interface com o departamento jurídico na elaboração dos contratos e demais assuntos relacionados á área.
9. Manter todas as certidões da SAC-OS atualizadas.
10. Efetuar o controle das procurações, certificados digitais, licenças, etc.

Formação:
Ensino Superior Completo em Direito.

Experiência:
Experiência de 03 anos em gestão de contratos. Atuação no Terceiro Setor será diferencial.

Habilidades e Atitudes:
Boa Comunicação oral e escrita. Dinamismo, Organização e Capacidade de trabalho em equipe. Identificação com as atividades e vocação da SAC-OS. Respeito à diversidade social, econômica e do público em geral. Capacidade de propor soluções. Proatividade e Flexibilidade.

Detalhes da vaga:
Regime de contratação: CLT
Remuneração: R$ 5.000,00
Carga Horária: 200 horas mensais
Local: São Paulo – SP
Benefícios: Vale Transporte e Vale Refeição

Enviar currículos para sac@cinesac.org.br, até 30 de janeiro de 2022.

Responsabilidades:
1. Controlar saldos bancários e efetuar as respectivas conciliações bancárias, e participar da provisão de caixa para pagamentos.
2. Efetuar o controle e atualização das informações e documentação determinadas pela coordenação da área.
3. Efetuar as atividades referentes a Contas a Pagar, conferir a exatidão e coerência de aspectos fiscais, valores, prazos de vencimento, plano de contas, orçamento e processar os devidos pagamentos através de meio eletrônico e ou cheque quando necessário.
4. Efetuar as atividades referentes a Contas a Receber, conferindo extratos bancários e baixando os pagamentos recebidos em planilha própria, e apontar os recebimentos em atraso.
5. Participação na elaboração de relatórios de prestação de contas referentes ao contrato de gestão através do levantamento de dados / informações, e acompanhamento do fluxo de caixa diário.

Formação:
Ensino Superior Completo ou cursando graduação em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou áreas afins.

Experiência:
Experiência de 01 ano.

Habilidades e Atitudes:
Boa Comunicação oral e escrita. Dinamismo, Organização e Capacidade de trabalho em equipe. Identificação com as atividades e vocação da SAC-OS. Respeito à diversidade social, econômica e do público em geral. Capacidade de propor soluções. Proatividade e Flexibilidade.

Detalhes da vaga:
Regime de contratação: CLT
Remuneração: R$ 3.000,00
Carga Horária: 200 horas mensais
Local: São Paulo – SP
Benefícios: Vale Transporte e Vale Refeição

Enviar currículos para sac@cinesac.org.br, até 30 de janeiro de 2022.

Responsabilidades:
1. Auxiliar nos procedimentos na área de recursos humanos.
2. Auxiliar no recrutamento, seleção de pessoal e integração.
3. Ficha de abertura de vaga, inclusão nos sites de divulgações.
4. Acompanhamento do recebimento de currículos, agendamento de entrevistas, reserva da sala de reunião.
5. Contatar os candidatos para informar a posição do processo seletivo.
6. Contatar o aprovado para passar todo o processo de contratação.
7. Realizar o processo de admissão – incluindo ficha de movimentação, exames médicos, carteiras de trabalho, aquisição de benefícios complementares, abertura de conta, recebimento e conferência da documentação.
8. Inclusão de novos funcionários no convênio Saúde/Odontológico.
9. Inclusão de novos funcionários no sistema de ponto.
10. Realizar o fechamento de banco de horas com justificativas e abonos.
11. Informar aos coordenadores e diretoria a posição do banco de horas.
12. Auxiliar no fechamento e processo da folha de pagamento.
13. Organizar e conferir os impostos em geral relacionados à folha de pagamento, férias, rescisões.
14. Fechar o pedido dos benefícios de vale transporte / vale Refeição ou vale alimentação todos os meses.
15. Orientação aos funcionários, sempre que necessário sobre a segunda via e funcionalidade de cartões de VT, VR/VA.
16. Controle de freqüência dos funcionários.
17. Realizar todo o processo de demissão – incluindo ficha de movimentação, exames médicos, carteiras de trabalho, cancelamentos de benefícios, cancelamento de convênio médico, recebimento e conferência da documentação.
18. Montar todo o processo para homologação, incluindo agendamentos e homologar.
19. Realizar o controle de RPA, receber todos os documentos necessário para o processo ser entregue ao financeiro, incluindo emissão RPA / conversão / CCM / GPS / IR / Isenção de INSS.
20. Efetuar todo processo de rateios, O.P´s e RC´s relacionadas ao RH.
21. Arquivar e manter organizado os documentos do RH.
22. Efetuar outras atividades correlatas a critério da liderança.
23. Fazer a interface com o escritório contábil conforme as necessidades do departamento.

Formação:
Superior completo ou cursando Administração, Ciências Contábeis, Gestão de Recursos Humanos ou Afins.

Experiência:
Experiência mínima de 03 (três) anos na área, com conhecimento em integração com contabilidade externa, sistema SCI Web e atuação no terceiro setor serão diferenciais.

Habilidades:
Boa Comunicação oral e escrita. Dinamismo, Organização e Capacidade de trabalho em equipe. Pró Ativo e responsável.

Detalhes da vaga:
Regime de contratação: CLT
Remuneração: R$ 5.000,00
Carga Horária: 200 horas mensais
Local: São Paulo – SP
Benefícios: Vale Transporte e Vale Refeição

Enviar currículos para sac@cinesac.org.br, até 15 de janeiro de 2022.